Sei lá.

Então a pessoa que você ama tá lá na sua frente: olhos vermelhos, lágrimas caindo, voz e respiração difícil. E o único som? Um simples: Me perdoa. Então você sabe que algo aconteceu..que aquilo aconteceu. E o que está na sua cabeça? Uma simples pergunta: Porque? E aquela Thais que mora dentro de mim solta aquela risada horrível e uma simples afirmação: Eu te avisei idiota.

Complicado? Sempre é, errando ou não esse sentimento sempre machuca. E você se sente idiota, enganado. De novo? Talvez, se insistir em você mesmo e teóricamente no erro for burrice, devo ter um Qi muito abaixo de zero. Parece que aguento muita coisa mas a verdade é que atraio isso pra mim mesma, se eu aprendesse e mudasse pelo menos um pouquinho..

Sei lá, só acho que tem gente que não entende que eu NÃO preciso mudar essa porra do meu jeito bonzinho de ser porque um dia eu vou encontrar alguem que mereça ele, alguém que saiba valorizar a droga desse sentimento, que tanto falta nos dias de hoje, e alguém que vai saber lidar com a droga do jeito que eu trato quem está comigo.

Só sinto que até lá, se é que esse dia realmente vai chegar..eu vou tá tão acabada e cansada de levar essas desculpas que talvez eu realmente terei mudado um pouco de mim.

Tháá
Enviado por Tháá em 08/03/2012
Reeditado em 10/03/2012
Código do texto: T3542358
Classificação de conteúdo: seguro