"SUSTENTABILIDADE"

A Consciência permite modificar ou alterar estados da matéria, através da sua interferência local e não-local, em parte da mesma. A esse novo elemento conectivo, chamou-se onda de probabilidade...Essa possibilidade feita onda, encontrar-se-ia agregada à partícula, que contém o átomo e suas sub-partículas. Tendo como base esse conceito, todos nós possuiríamos a capacidade de escolher, programar ou alterar de certa forma, objetos e estados da matéria... E consequentemente, o nosso próprio destino. Para isso, passaríamos a operar modelos conscientes e dirigidos a esse propósito...Quem sabe, num futuro não muito distante, o Homem consiga criar alguns caminhos de sustentação, que sirvam não só para assegurar a sua evolução, como também para garantir a sua vida no Planeta Terra...Até lá, parece evidente que precisaremos sentir na carne o efeito de todo o nosso egoísmo, ganância e displicência. Conseguiremos um dia, despertar desse sono profundo?!?...

Mongiardim Saraiva
Enviado por Mongiardim Saraiva em 13/03/2012
Reeditado em 31/03/2012
Código do texto: T3551523
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.