Pensar?

Cegos, são aqueles que mesmo tendo visão,fecham seus olhos para fugir da realidade, como se com isso pudessem fugir de uma responsabilidade que é sua,não adianta bater no peito e dizer eu sou Cristão,se vê a violência feita com seu semelhante e não faz nada.

Mais cego ainda e surdos,são aqueles que mesmo convivendo quatro anos com aqueles em que depositou sua confiança, e vê que nada fez em prol da melhoria da saúde, educação e moradia, e mesmo assim, torna a acreditar que haverá mudanças, e repete o mesmo erro.

Calar-se, omitir-se,são armas das pessoas covardes, pois aquelas que acreditam que existem um Deus, e que há esperança saem de suas casas madrugadas afora e levam conforto e solidariedade aos nossos irmãozinhos de rua, que abandonados a própria sorte, sequer tem um cobertor para amenizar seu sofrimento.Esses anjos aqui em Araraquara tem nome são os Noéis, que durante o ano todo, fazem ações, independente de ser Natal,eles apenas carregam no peito um coração que pulsa e chama por Jesus, que distribuem amor, despertam a esperança, arrancam sorrisos em meio as adversidades, seja levando jogos e livros, cestas básicas, chocolates e balas, cobertores no frio, e mais cestas básicas, falando de Jesus, ensinando o que é ser solidário,e leva brinquedo e doa roupas, e conta histórias, e assim trabalhando em prol de um unico objetivo o Grupo Noéis, não param jamais, precisou basta acenar, estaremos sempre prontos a ajudar!!!