Então a chave é amar?

Endendemos bem o que é amar, apenas quando amamos. prendemos bem o que sofrer, quando sofremos. Convivemos com quem nos faz bem, quando já apanhamos dos beijos traiçoeiros dos que dizem ser amigos. Aprendemos a não odiar, quando muito odiamos, e acabamos amando. Sonhamos muito e vivemos pouco e assim vai transformando a vida real, num grande sonho, mas para quê e onde isso irá levar? Aprendemos a dizer que te amo, quando perdemos uma grande chance. Aprendemos a ter esperança quando desperdiçamos o nosso maoir sonho/realidade.Aprendemos a acordar quando os sonhos já não são mais bons, quando toda a fantasia já acabou. Aprendemos a ser sinceros quando muito mentimos.Aprendemos a perdoar, quando não somos perdoados. Aprendemos a acertar, quando erramos. Aprendemos a valorizar, quando somos valorizados. Aprendemos a sentir mil emoções, quando se ama alguém. Então a grande chave para a felicidade, a paz, a compreenção, a esperança, a força , a... é amar?

Cleah
Enviado por Cleah em 18/03/2012
Código do texto: T3560783
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.