Pessoas

Há pessoas que vem e que vão e não fazem a menor diferença.

Há pessoas que são como o Sol que nos esquenta, que por mais que não as vemos todos os dias, porque as vezes o dia está nublado, sabemos que quando precisarmos de ajuda lá estarão elas, brilhando e nos aquecendo novamente.

Outras pessoas são como o gelo, estão sempre geladas, não conversam, não riem, não nos permitem ser nos mesmos, mas com esse tipo de pesso nos aprendemos que ninguem nasce Arrogante, mas a vida nos ensina que é mais facil atacar antes de ser necessario se defender.

Há pessoas que vivem a vida toda numa montanha russa, um dia estão boas, noutro estã ruins, as vezes estão brilhando, outras estão em trevas, mas sempre são boas companhias, independete do humor em que estejão.

Pessoassão dificeis,

Há pessoas tão importantes como Redes Sociais, nunca as vimos pessoalmente, nem sabemos se realmente são o que dizem ser, mas nos abrimos com elas como nunca conseguimos nos abrir com ninguem.

Há pessoa de todas as formas tipo e conceitos, ha Homossexuais, HeterosSexuais, Rockeiros, Funkeiros, Rapper's(EU), Evangelicos(EU),

espiritas, dentre tantos outros.

Há pessoas que são pacifistas por natureza, outros são carnivoros, há quem não viva sem vinho, e há aqueles que vivem com agua e farinha,

Há pessoas pobres, pessoas ricas, pessoas aculturadas, pessoas que são como folha seca que com a brisa vão-se embora,

mas Ha pessoas que na nossa vida são atemporais, são pessoas assim que fazem nossa vida valer a pena, são por pessoas assim que mentimos pros nossos pais para sair no fim de semana de noite,são essas pessoas que mentem pra nos proteger, e um dia quando olharmos para o passado e vermos tudo o que essas pessoas nos levarão a fazer, pensamaremos elas erão pessoas simplesmente incriveis, vamos telefonar para elas,e lembrar que elas eram e sempre serão as pessoas mais divertidas e importantes da nossa vida.

Porque são assim, são simplesmente pessoas, pessoas que como nós, choram e riem, abraçam e largam.

São pessoas, simples, complicadas, loucas, sãs, amigas, inimigas mas todas quando se vão deixam em nos uma marca, seja essa marca de amor, de odio, de raiva, de qualquer que seja o sentimento, elas nos marcam de formas boas ou ruins, algumas deixam marcas que achamos que nunca vamos superar, mas o tempo passa e percebemos que por mais que doa olhar a cicatriz, as cicatrizes nos ajudam a construir nosso carater.

Pessoas são pessoas, independente de agirem como animais, são sempre pessoas.

E algumas dessas pessoas nos vamos amar para sempre, outras nos amarão para sempre, escreveremos sobre elas em poesias que nunca serão lidas, falaremos sobre elas com nossos filhos, a ate mesmo aquelas pessoas atemporais serão memoria, mas ainda que longe, ainda que a tenue linha que separe a vida e a morte, ainda sim sentiremos sua falta.

Porque pessoas, são e sempre serão pessoas.

Dhymas DuGuetto
Enviado por Dhymas DuGuetto em 19/03/2012
Código do texto: T3563149
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.