...II..___Mensagem dos altos planos....II....___

Oh, quão belo é este lugar, onde um campo de flores olorosas toma conta de meu caminho. Por lá o pólen das flores é exalado a longas distâncias, jorrando sobre todos os seres ali presentes um frenesí dulcíssimo de Paz e Harmonia.

Caminhando por este paraíso sidéreo, avisto perto de meu orbe variadas espécies de animais, que aqui, em nosso plano terrestre, são ditos como carnívoros. Mas, naquele lugar todos são amigáveis, todos alimentam-se do éter e das plantações ali presentes. Posso então tocar as jubas dos leões cujos seus semblantes inocentes e amigáveis dão-me o ar sereno e sutil destas esferas ascensas. Posso nadar no oceano azul límpido, que, a dezenas de metros dali, acarinho as barbatanas de um tubarão branco. Posso tocar as plumas esvoaçantes das grandiosas e gigantes águias e cantar nosso hino d´Amor junto delas. Sim, somos todos irmãos, centelhas divinas as quais resguardaram suas essências a fim de unir em um único universo, nossas verdades em Amor.

Caminhando ainda por aquele terreno sutil, avisto uma frondosa árvore, onde suas flores ora brancas ora violetas, ornam com o céu argentecérulo, levando-me a uma satisfação plena e incomensurável.

Sinto o tocar das pétalas em meus pés, e em minhas mãos pontiagudas, toco aquela relva umedecida pelas brumas que, ao cair da tarde, irrigam aquela terra fértil e única.

Doze são as árvores daquele bel lugar, onde, por doze meses nos dão o alimento necessário o qual necessitamos para o nosso viver. Cada fruto mensal nos inunda em inteira satisfação, totalmente diferente do que se era visto em vida no plano 3D. Exatamente, deixamos de nos alimentar às pressas e aos cântaros, para que pudéssemo finalmente alimentarmo-nos daquilo que realmente o nosso corpo multidimensional necessita. A cada mordida naqueles frutos, uma seiva é exalada dos mesmos, irradiando luz e saúde para todos os nóssos órgãos e sistemas de nosso novo estado corpóreo.

Aqui, na quinta dimensão, é assim. Somos aquilo que queremos ser, não envelhecemos, não ficamos doentes, permanecemos em união e prosperidade; Amor e harmonia, Fé e solidariedade.

Por aqui, humanos, animais, extra e intraterrenos caminham juntos, abertamente; sem pávidos, hostilidade ou desafeto. Somos todos irmãos, gratos por estarmos vivos e unidos por uma só chama, uma só luz e um só D´us.

Podemos ali, nos relacionar, seja pela telepatia ou fala, com os mais diversificados seres e mestres. Avisto seres grandiosos e esguios com seus mais de 2m50 de altura, azuis claros e outros esbranquiçados, caminhando em perfeita ordem e harmonia, abençoando tudo e a todos e recebendo os recém-chegados de nosso antigo mundo 3D. Agradeço e reverencio os mais variados ascensos, d´onde, vestidos em suas túnicas realçando as sete cores do arco-íris, agraciam-me com suas mãos abençoadas, o meu coronário.

Ao cair da tarde, mesmo a noite não chegando, podemos sentir a dúctil presença dos Anjos de Luz, Anjos da Salvação e Anjos Protetores; informando-nos a respeito de nossos irmãos, ainda em plano Terra e a ajuda necessária a qual vos ofereceremos. Alguns humanos alçam suas asas e finalmente; retornam ao que eram antes do reencarne na Terra: perfeitos Anjos de Luz, onde suas experiências terrenas serviram apenas para esbanjar e transbordar o real Amor que o Eterno sempre nos delegou.

E além dali, em frente a uma floresta de flores coloridas, um castelo de cristal esbanja luz e onipresença naquele cândido lugar. É ali que os trabalhos grandiosos para com a humanidade é ditado. De lá, os Anjos de luz acompanham os que precisam e querem ajudar o plano 3D e evoluir nos mais variados graus de ascensão.

Por aqui é exatamente assim: o Amor percorre cada célula nossa, a Paz se faz presentes em nossas almas e corações, a gentileza é uma prece e a sublimação é uma corrente fraternal e constante.

A cada toque que esta natureza formidável traz, edifica em constante maestria as reais estruturas de nossas células extrasensoriais.

E que todos os seres vivam toda a sutileza que os altos planos de D´us podem oferecer.

E assim sendo, assim É!

......................

Shalom a todos os seres

Tiago Tzepesch
Enviado por Tiago Tzepesch em 19/03/2012
Reeditado em 19/03/2012
Código do texto: T3563320
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.