Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Uma despedida!

Faz tempo, muito tempo mesmo, que não nos vemos. Recordo o instante em que nos despedimos. Um aperto no coração, uma tristeza tão grande e uma vontade de chorar nos envolveu. Lembro que chegaste a parar, voltaste alguns passos, mas...
O tempo passou, a vida seguiu seu rumo e nós ficamos apenas nas recordações e com elas a saudade. Nossos caminhos, ainda podem se cruzar, mas nada será como antes, pois temos metas e tarefas diferentes, difíceis de serem administradas por nós.
Caminho, sem destino, pela areia da praia, pés descalços deixando rastros, na ilusão de que poderias segui-los e, quem sabe, me alcançar. Estou sonhando novamente, querendo fazer o tempo voltar, esquecer que houve um adeus, que seguiste teu caminho e eu, o meu. A vida continua na sua rotina e nós? Continuamos na nossa caminhada com uma alegria no coração. Eu sei de ti e tu sabes de mim. Foi só uma despedida, nada mais. Mas o mais lindo de tudo isso é que sabemos que Deus esta olhando por nós, pois nossas tarefas são importantes para Ele e mais ainda para nós.
Malene
Enviado por Malene em 24/01/2007
Reeditado em 24/01/2007
Código do texto: T356825

Comentários

Sobre a autora
Malene
Taquara - Rio Grande do Sul - Brasil
518 textos (35101 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/09/20 06:07)
Malene