Preconceito

As pessoas se importam muito com cascas , dão muito valor ao que os olhos podem ver .Nossos olhos não tem a capacidade de enxergar um coração , e por isso pré-julgamos tudo .

Sem conhecer somos capazes de excluir , incluir, ou ser indiferente com alguém que não se pareça conosco.Somos padronizados e achamos que ser diferente é motivo pra ser segregado.

Cada um tem sua diferença , o que caracteriza uma pessoa são seus atos e não o que vestem , como são fisicamente , onde moram ou outros padrões que nós, seres humanos criamos.

Não digo que somos todos preconceituosos, mas em algum momento da nossa vida já julgamos alguma coisa ou alguém só pela aparência , sei que não somos perfeitos ,entretanto, a beleza de um ser está na sua capacidade de reconhecer seus erros e tentar melhorar..Eu quero ser melhor , a cada dia que passa aprendo mais e mais com muitas pessoas.Ultimamente venho aprendendo com alguém que se tornou muito especial , alguém que mesmo de longe me faz sorrir .

Laila Souza
Enviado por Laila Souza em 24/03/2012
Código do texto: T3573558
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.