OS "SANTOS' NO PODER

Nos próximoxs vinte anos, serão poucos os que podem se candidatar, pois primeiro os membros do congresso nacional deveriam fazer um trabalho de conscientização, politização e não tratamento de cohoque dentro da propria democracia. Eles baixaram atos institucionais igual a ditadura imilitar sem preparar a população que vive a necessitar dos politicos para prover a pobreza que assola o nosso país.primeiro consolida-se a cultura do povo, depois toma-se a decisôes.Fizeram o contrario. O arrependimento virá, logo porque o proprio povo corroMpe o politico e politico vai em busca do dinheiro publico para socorrer o eleitor e vira um ciculo vicioso que ainda vai perdurar muitos anos.Sou contra a corrupção, mas também sou contra a qualquer ato que muitas vezes tiram bons politicos de sena e colocam amadores despreparados para prover a coisa pública. Digo hoje e não sei se virei num amanhã distante. Uma sociedade que daqui prá frente renovará seus politicos a cada dois ou quatro anos por causa da tal da ficha. ficha limpa é UTOPIA, as manobras irão continuar e as perversoes continuarão´sempre em beneficio daqueles que criaram para se beneficiar. se fosse uma lei emanada do povo, aí sim eu acreditaria no sucesso dela. O bom da políca é que ela vem de dois em dois anos e estamos aqui para assistir o circo do toma lá da cá que vem de vento em pouopa em todas as eleições vindouras e quando todos estiverem com a ficha suja vai ser MELHOR não vai haver mais ter eleições em nosso país.