Amor inexistente

Relacionamentos acabam não quando se acaba o amor, o carinho ou qualquer outra emoção para com a pessoa a quem se presta algum tipo de afetividade. Relacionamentos acabam quando não existe mais o respeito, pois o alicerce que sustem qualquer outro tipo sentimento acaba sendo estraçalhado por lembranças que somente feri, mal trata e gera desconfiança, consequentemente isso nos faz sufocar o amor próprio pelo fato de estar se submetendo ao desejo, a falta e a ância de viver ao lado da pessoa que um dia amamos verdadeiramente, que no presente só se esta junto porquanto a necessidade incoerente de nutrir algo que não existe mais é insistente pela não aceitação do que é a verdade.

Fico triste quando vejo amigos ao extremo de algo que eles chamam de AMOR. Todavia se assim proceder comigo um dia, não sei como vou conseguir olhar para mim mesmo e suportar a ideia de estar vivendo algo inexistente.

Fernando L. Oliveira

Marcopolo
Enviado por Marcopolo em 26/03/2012
Reeditado em 13/06/2012
Código do texto: T3578003
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.