CABELOS DE I.N.R.I III

O CABELO UM DIA VAI CAIR E O QUE VAI FICAR É A ESSÊNCIA DO MEU AMOR E DO SEU O RESTO TUDO VAI EMBORA PARA O FUNDO DA TERRA OU DO MAR, VOCÊ TEM TODO DIREITO DE NÃO GOSTAR DO MEU CABELO NÃO SOU PADRÃO MAS SOU SER HUMANO DE QUALIDADE ASSIM COMO VOCÊ TAMBÉM O É: ENFIM, QUEM PAGA A MINHA CONTA DE LUZ NÃO É MESMO FAÇO DO MEU CORPO O QUE BEM QUERO POR QUE É O MEU CORPO E ANDO A MODA JESUS CRISTO QUE TAMBÉM TINHA AS SUAS MADEIXAS COMPRIDAS, VOCÊ NÃO ME MAGOOU DE JEITO ALGUM APENAS FIZ A RÉPLICA DO MEU JEITO LITERÁRIO DE SER, FIQUE TRANQUILA QUE VOCÊ NÃO ME MAGOA POR FALAR A VERDADE ADORO GENTE AUTENTICA, JÁ É PASSADO SE A GENTE FOSSE LIGAR PARA AQUILO QUE AS PESSOAS FALAM A GENTE NÃO SAIA DE CASA NEM PARA IR A PADARIA.

www.mcklein.prosaeverso.net

IMAGEM DO MEU ARQUIVO PESSOAL NO INTERIOR DO TEATRO BACABEIRAS NO AMAPÁ-MACAPÁ EM MARÇO DE 2012.



 

 

Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 27/03/2012
Reeditado em 29/03/2012
Código do texto: T3579208
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.