Nem tão falhas tentativas de um verso.

De quantas partes se compõe uma vida? É indescritível.

Não expressei no momento em que me era oportuno. Talvez voltar tenha causado imensa regressão de mim mesmo.

Una-se à Felicidade no Balanço do Ar.

Indescritível. Veio tudo ao mesmo tempo, e em tão pouco tempo apresentou-se uma nova forma.

Palavras montadas no fundo de um ser de vivências marcadas, definem como é fácil tornar-se metade e sem perceber, voltar ao inteiro (e) vazio.

Custa finalizar o que ficou no caminho num passado próximo.

Fácil vivenciar o que fez-se marcante e não responde ao óbvio.

Inexpressível a forma confusa que tomou do ópio e aplicou em mim enquanto meu corpo dizia amar o que a mente queria parar e o tempo que não permite existir, morreu sem pedir licença de subir ao altar.

Falhei. Ou não? Pouco importa, agora que foi feito. E talvez não seja a hora de invertermos os quadros, já que no momento oportuno vivia-se uma vida distinta da que me fez assim.

Faça-se inevitável que o encontro valerá a pena.

Jean Michel
Enviado por Jean Michel em 28/03/2012
Código do texto: T3581124
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.