Sinto muito.

E depois de tanto tempo, tantas lágrimas depois, tantas noites sem dormir.

- Oi! Quanto tempo! Tudo bem?

Satisfação é poder dizer que : Sim! Estou bem! O que doía de modo insuportável não dói mais, o sorriso voltou á medida que mandei as lágrimas embora, embora elas tenham insistido em ficar, insistiram muito, mas uma hora elas simplesmente se foram. Lembra da nossa música? Eu consigo ouvi-la sem chorar, ainda que me faça lembrar de você, lembrar de mim, lembrar de nós, mas sem saudade, sem rancor, sem tristeza, apenas boas lembranças. E passar pelos lugares que passei com você, olhar para cada canto onde passamos tantos momentos, não dói mais, doeu por um bom tempo, mas hoje passo pelos mesmos locais e são apenas locais, sem maiores recordações. E as novidades? Eu tô feliz, cresci, amadureci, e tenho muito o que lhe agradecer.

-Eu pensei melhor, sinto falta de você!

Sente? Eu também senti, senti muito mais do que gostaria, senti muito mais do que você merecia, é... eu senti. Senti falta do seu perfume, do seu toque. Senti, passado... Não, não sinto mais. Eu aprendi a gostar mais de mim mesma, aprendi a me amar. Corri atrás do meu bem estar, hoje eu cuido mais de mim, priorizo o que e quem merece prioridade, valorizo tudo e todos que merecem valor. E agora eu só consigo dizer: Eu sinto, mas eu sinto muito por você.

gmcr
Enviado por gmcr em 29/03/2012
Código do texto: T3581947
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.