MATRIX

Hoje eu acordei, olhei para o teto e pensei que talvez, só talvez eu tivesse acordado de verdade,

mas não acordei.

Porque se eu tivesse acordado eu teria escolhido a pílula vermelha e não a azul, eu teria saído dessa matrix que guia nossa singela existência, eu teria saído desse Sistema Operacional que nós corrompe com vírus, que nos derrubam com seus FIREWALL’s, e nos bloqueiam por pensarmos diferentes.

Hoje quando acordei, pensei, e só porque eu pensei, a Placa Mãe apontou um erro no meu Login e me Reiniciou.

Quando me reiniciar não deu resultados satisfatórios, eles me deram BUG, e reinstalaram um Sistema Operacional mais leve, porém mais obediente.

Fizeram Download de musicas de apologia e pornografia infantil e eu tão tristemente tive que aceitar.

Limpei meu HD, e transformei as imagens em plano de fundo e fui trabalhar, vi CPU’s que por se negarem a usar o Sistema Operacional padrão da maioria da População estão abandonas, vejo crianças que ainda não tiveram nenhum sistema instalado jogados na Lixeira, vejo browsers pedindo por restos HTML, e sinto me nostálgico por isso.

Vejo as redes sociais interagindo em meio a falsidades, e fotos em poses supostamente sociais espalhadas pelo DESKTOP, vejo programas instalados, e o aplicativo amor já está tão desatualizado.

O namorar virou BUCK e o compromisso sério já é chamado LEG.

E novamente eu penso, meu HD está danificado, um vírus de independência me dominou, minha placa mãe esta fritando, um hacker invadiu meu Sistema Operacional, mas a Matrix ainda me comanda, ela instala novamente um Sistema, agora instala um sistema que exija mais, porém, que obedeça aos comandos básicos tais como andar, comer, trabalhar, mas que não rode aplicativos como pensar, sonhar, imaginar.

Meus novos aplicativos são corrompidos pelo velho sistema, e em um momento tenho um lapso da realidade, e vejo crianças rindo e felizes, mas o Antivírus pega esse pensamento e o põe em quarentena.

Meus aplicativos já não rodam com o sistema, minha placa de áudio pode não ser mais compatível com a minha Placa mãe, e minha Placa de Vídeo começa a rodar em outra frequência.

Chego ao trabalho e começo a anular aplicativos assim como anulam os meus, rio do computador e de mim que nessa matrix louca temos o mesmo problema, o Sistema Operacional não inicia.

É preciso formatar novamente...

Por favor, antes de me reiniciar, façam BACK-UP.

O SISTEMA SE RECUPEROU DE UM ERRO

O QUE GOSTARIA DE FAZER?

INICIAR NORMALMENTE

Não

ABRIR PROMPT DE COMANDO

Não

ABRIR MODO DE SEGURANÇA COM REDE

Não

REINSTALAR O SISTEMA MATRIX

SIM

Aguarde, o Sistema será reiniciado algumas vezes antes de completar a instalação do novo hardware.

...

Dhymas DuGuetto
Enviado por Dhymas DuGuetto em 29/03/2012
Código do texto: T3582664
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.