...Colcha de Retalhos...

As vezes, na vida entramos em confrontos íntimos e externos. Tal qual agulha a tecer colcha de retalhos, entrando e saindo; sumindo e aparecendo. Furando aquele instante chamado momento. Na tentativa, de unir um mosaico de panos existenciais, nem sempre simétricos. A tênue linha divisória, jamais deixará de tecer o que o ciclo justifica como vital. Pois, o que se caracteriza como vitalidade, é o conjunto formado pelo patchwork final. Mas que porra de finalidade é essa? Sei lá...E assim é a vida, tortuosa e retilínea...Extensa colcha, coarando ao sabor dos ventos...

...E assim seguiremos, na tragicidade das manchas nodosas...E na beleza furtacor da composição têxtil...

...E assim seguiremos, a mirar esvoaçante peça, que se condensa em questões existenciais...

...Vamos então, na certeza das melhorias. Pois colchas de retalhos se lavam com as mãos...

Leonardo Borges
Enviado por Leonardo Borges em 29/03/2012
Reeditado em 05/11/2012
Código do texto: T3583828
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.