.....de uma boa LEITURA . Deixando bem de lado os temas melodramáticos, muito caramelados e exagerada e escandalosamente românticos, sou um apaixonado pelas letras , pela boa leitura .
      Tenho dito e repetido  que gosto infinitamente mais de ler do que ficar rabiscando por aí e muitos dos meus rabiscos não passam de brincadeiras sem compromisso    e muitas são autênticas tolas tolices .
      Desde    que me entendo por gente tenho lido maravilhosos escritores nacionais e internacionais .
       Gosto de histórias com enredo, inicio , meio e fim e que me digam e ensinem alguma coisa. Seria muito difícil  neste momento citar meu autor preferido, tanto dos nacionais como dos internacionais .
        Tenho muitos livros aqui minha casa, sou sócio de duas bibliotecas e no dia em que diminuir mais um pouco minhas atividades vou me dedicar exclusivamente a leitura e com música, boa musica ao fundo .
        Para falar de alguns escritores, cito poucos, mas gosto muito de uma infinidade deles  como por exemplo :  Rubem Braga, Machado de Assis, Pablo Neruda , Luis Fernando Veríssimo, Jorge Amado , Zíbia Gasparetto , Mario Quintana , José de Alencar e tantos e tantos e tantos outros.....e como gosto de ler, simples assim.....



                                *********

HomemLivroAndrMartinsdeBarros.jpg?width=484


(.....imagens google.....) 

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 31/03/2012
Reeditado em 02/06/2013
Código do texto: T3586365
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.