Mudanças incômodas

O modo como tudo é tão mutável, para mim é um tanto quanto incômodo. Chega a ser incômodo o modo como de um dia para o outro o tudo simplesmente pode virar nada, o afeto vira desprezo, o amor se converte em rancor e mágoas, as amizades tornam-se relações de pura falsidade, sinceridade acaba dando lugar á hipocrisia, e as verdades quando ditas, são ditas por meio de sutilezas e hostilidades. Em apenas 24 horas amanhã se transforma em hoje, e o hoje rapidamente passa a ser o ontem e muda você, mudam as pessoas, muda tudo á sua volta. Muda de tal maneira ao ponto de apertar a saudade daquela sua antiga rotina, e das pessoas que protagonizaram tal rotina e hoje são coadjuvantes, e protagonizam apenas lembranças. Incômodo mesmo é ás vezes olhar para essas lembranças e simplesmente perceber que o ontem era mais feliz que o hoje, e o amanhã tão incerto pode não nos reservar a mesma felicidade. É difícil achar algo bom hoje, quando você já teve o melhor ontem, saudades daquele plural do qual fazia parte, e era esse plural que me fazia sentir tão singular, especial. Saudades do que foi vivido, nostalgia ao lembrar tudo e melancolia ao pensar no nada.

gmcr
Enviado por gmcr em 31/03/2012
Código do texto: T3586828
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.