Clamando por uma saída !

Viemos ao mundo, sozinho sem ninguém , e assim que iremos , afinal e assim que dês de cedo sabemos que funciona este plano, aqui construímos a nossa estradas forjadas de tudo que devemos passar , temos sempre um medo de que como alguns, não conseguir um terrenos plano, um estrada perfeita ou até mesmo ter que para lá no meio. Mas são incertezas que devemos ter ? e algo que talvez possa acontecer ? Não sabemos e nunca poderemos prever tal circunstâncias, pois assim na vida temos grandes, altos e baixos momentos, que a única coisa e crer que no fim terá um final bom. Almejado de lagrimas e sorriso. Mais não sabemos quantos sorrisos vão ser dados e quantas lagrimas teremos que derrubar para concluir e conseguir algumas coisas. A única coisa que sabemos e devemos dar o nosso melhor, dar valor e sempre como um jogo de equilíbrio fazer tudo ficar de pé , assim se ver que algo ta começando a cair, já ficar de prontidão tentando mantelo em plumo certo.

E assim que são feitas a passagens de nossas vidas. Mas e ai quando esta tudo caído, como fazer e parecer que não tem mais saída? Ai e algo que nunca saberei explicar nem mesmo saberei dizer , pois no em tanto, e clamar por uma saída , sonhar com dias melhores, menos que estejas nas trevas , temos que acende a chama dentro de nosso, peito. Mantela em fogo alto ou baixo e nossa obrigação. Esperar por uma ajuda tanto divina como também humana , não e pedir muito, pois no fundo, até mesmo para pedir uma ajuda, e admitir que não esta conseguindo arrastar um cargo pesado. E tem que ter a melhor humildade e esperança para conseguir passar pelo orgulho pela rivalidade , e não abandonar tudo como se não tive-se mais motivos.

Sonhas com dias melhores e uma obrigação, mais temos que manter a cabeça nas necessidade mais importantes , pois mesmo que precise de um alivio , o cargo sempre será seu, e os frutos serão sempre colhidos por você, que somente na hora que precisar vera quanto e bom saber dividir suas boa safra com quem lhe ajudou a plantala. Ser grato e outro segredo para tal momentos. Sabemos que vida e difícil hoje achar alguém que noz ajude , mas sempre terá alguém para isso fazer , mesmo que seja la de cima ou aqui na terra, sempre vai ter alguém esperando você pedir uma mão amiga.

Em tudo isso , que nossa vida. Concluímos que mesmo, que as coisas sejam difícil, se não nos agarramos em uma única chance no único fiu de esperança, nunca sairemos do fundo do posso. Pois mesmo la no fundo dele. Devemos aprender a escalar mesmo que caiamos , varias vezes mesmo que as dores de uma vida seja , intensas são com elas que iremos fazer uma nova vida .

São nas dores que criamos coragem para sair. E com medo de perder tudo que devemos achar a coragem para ser forte e enfrentar, a vida, são com erros cometidos que descobrimos qual a coisa certa a fazer, são com as duvidas alheias que pensam que somos incapaz de fazer algo que devemos mostrar o diferente, e no hora que não ter mais saída , que se deve fazer a sua própria saída, sou próprio rumo. Pois são com cicatrizes que nos lembramos o motivo pelo que lutamos para mantermos na linha da vida como um ser , que não nasce para perder ou para não evoluir, mais sim para mostrar a capacidade humano, mostrar pro que somos assim simples de carne e osso , frágil e mas com uma esperança que ultrapassa e vence qualquer dificuldade , assim e esse clico de vida assim somos, nascemos sozinho e morreremos sozinho , não levaremos nada, mais aqui na onde chamamos de nosso mundo, devemos fazer o que pudemos para ser como exemplo , que mesmo que com dificuldade ainda conseguimos dar um sorriso e ir a luta. Pois em quando nossos coração bater devemos ter um sorriso, pois alguém que tiver passando pela mesma situação , sempre ira se perguntar como se consegui sorrir , não tem motivos para isso.

Assim eu mesmo digo:

- Pois enquanto eu ainda tiver que passar pelas dificuldades, em quanto eu ainda ver motivos para eu ir em frente , e que eu ainda estou vivo, e esse e meu maior bem , onde ninguém pode tiralo, meios para sair do fundo do posso sempre terei , independe de tudo , independente da nada, e o que a gentileza de um mero sorriso , que sei que vou passar pelas dificuldades, pois nunca predirei minha esperança, pois mesmo que lagrimas caiam , sempre terá também um novo motivo para sorrir. Se não ter criarei o meu próprio motivo. E se por amor , tive perdido tudo não será meu fim , mais sim algo a mais para eu lutar. Para um dia ser melhor . e gozar da vida feliz. Porque a vida e assim feitas de pessoas que correm atrás quando as coisa parecem não ter mais jeito. E será com um sorriso que no fim de tudo estarei .