Fobia de arame farpado

Dominada pelo ócio, hoje refleti ainda mais sobre a minha existência. Gostaria de saber alterar a direção dela. Somente tenho conhecimento de que não tenho muito mais a fazer, a não ser ficar quietinha esperando o sofrimento que eu experimento cessar. Nem dá mais para sair do lugar, pois sinto meus pés moldurados por um perigoso arame farpado e eles sairiam muito feridos se eu tivesse coragem de dar um passo ou se executasse qualquer movimento que fosse.

Podem até pensar que eu sou covarde (e quiçá eu verdadeiramente tenha me tornado), mas é que depois que quase se perde tais partes e elas já se acham cicatrizadas parecem temer e estremecer só em relembrar! No fundo, jamais se consegue ser a mesma depois que se contunde, que se corta, por mais que se tente, e o pior é notar que cada arame existente parece casar, de modo cabal, com cada antiga cicatriz, sedento por abrir cada lesão novamente...

Tatiane Gorska
Enviado por Tatiane Gorska em 02/04/2012
Código do texto: T3590425
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.