FOCO, FORÇA E FÉ!

Tem certos momentos da vida que sou pego de surpresa e me vejo caindo em um precipício sem fim!

Pareço não conseguir ver um palmo a minha frente e procuro desesperadamente por algum auxílio… uma luz… um único folego de esperança!

Então, quando estou quase desistindo e deixando de acreditar em tudo o que acreditei até hoje e, quando toda convicção parece estar se desfalecendo, me lembro que há algo maior em mim, que não irá permitir que o mesmo aconteça!

Lembro-me então dos meus ideais… dos meus projetos… dos meus planos de vida! Lembro que há muitas pessoas por traz disso tudo… há muitas vidas!

E deixo então de ser tão egoísta e imaturo, tento parar de correr atrás de coisas vãs e tão supérfulas!

As vezes erramos pois tratamos como prioridade coisas que são consequencia das nossas atitudes e do nosso caráter!

Enfim… quando sinto que estou fraquejando, que estou desistindo e deixando de lado meus ideais, me lembro do meu objetivo de vida! Me lembro das pessoas que estão me esperando para dar alguma palavra de consolo, de auxílio… apenas um abraço para lhe mostrar que a vida ainda vale a pena!

Quando estou pensando em jogar tudo pro alto, me lembro disso… me lembro que PRECISO mudar a vida das pessoas e faze-las voltarem ao Criador!

Quando estou quase me dando por vencido, me levanto, sacudo a poeira e me lembro que preciso ter FOCO, FORÇA E FÉ!!!