Não diga. Faça!

Não, não é um problema com você, com ele, com ela, com ninguém. Não é um problema com o mundo, é comigo, apenas comigo. Me deixa só, eu e meus pensamentos, eu e minhas dúvidas, eu e minhas decepções. Me deixa só colocar tudo em ordem, dentro de mim está uma bagunça: móveis fora do lugar, está sujo. Eu preciso de uma nova mobília, de uma limpeza geral, não posso e nem quero receber visitas agora. Sabe o que é? Eu subi demais, a queda foi grande, estou em pedaços, e isso dói, e isso só dói. Vai passar? Me diz, só me diz que vai passar. Á cada lágrima derramada parece que a dor só aumenta, eu engulo o choro e digo: Vamos garota, é hora de ser forte, é hora de se tornar mulher. Vamos garota, você pode mais do que isso, e você sabe, apenas tome consciência, você pode ser a melhor, acredite em você mesma, vamos garota, hora de reagir. Enxuga as lágrimas, levante a cabeça, se olhe no espelho e diga: Eu consigo, diga, apenas diga. Não! Apenas FAÇA. Se eu sou o problema, sou também a única solução, vamos lá ninguém diz: Cheguei onde estou porque chorei, cheguei onde eu estou porque fiquei vendo a vida passar e esperando os problemas se resolverem por si só, cheguei onde estou porque desisti, me dei por vencida. Eu serei apenas o melhor que posso ser, deixar a teoria um pouco de lado e partir para a prática.

gmcr
Enviado por gmcr em 03/04/2012
Código do texto: T3592715
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.