DESCULPEM-ME

Desculpem-me!

Mas estou indo falar pessoalmente com Deus.

Quero olhar em seus olhos e perguntar-lhe o "por que" de tanta gente abandonada assim.

O por que de tanta violência nesse mundo.

Por que tanta mentira.

Por que tanta gente se drogando.

Por que tanta ganância (olho grande).

Por que tanta gente querendo ser melhor que todo mundo.

Por que ninguém mais se entende.

Por que as pessoas se matam por nada, hoje em dia.

Por que martirizam tantas crianças assim a troco de nada.

Por que devemos sofrer tanto assim sem justificativa.

Será que Deus está perdendo a guerra para o diabo?

O povo está com medo até de saírem ás ruas.

Os pastores estão enriquecendo e esnobando suas riquezas, ao invés de sanarem a fome dos pobres.

Os padres estão praticando pedofilia e o vaticano cada vez fica mais rico e nada faz, muito pelo contrário, até o papa que está ai, já acobertou esses pedófilos.

Por que...?

Por que...?

Porque tantos por quês!

Quero ir lá pessoalmente e entender o " por que " disso tudo!

Vou perguntar á Deus o que tanto ele espera pra aliviar a dor de todo esse povo que acredita nele e ele os abandonou.

Estão cada vez mais ficando céticos com tantas injustiças.

Quero ouvir de sua própria boca o que ele está esperando, ainda. Se é alguma profecia acontecer pra que ele venha logo tomar conta de seus filhos, por que isso?.

Quero saber onde está a lógica de ficar aqui esperando sem nada entender, porque não consigo mais ver razão pra tantas atrocidades e todo esse silêncio.

Tenho que ir, porque não estou aguentando mais tantas intrigas, tantas irritações, falsidade, desavença, torturas, traições, robalheira em todo esse povo que finge serem irmãos e são um monte de traidores, como judas!

Não vejo mais bondade nos corações das pessoas, só interesse e intolerância.

Ninguém mais quer ser feliz, só querem tudo pra si e o diabo pros outros.

Quero saber até onde ele deixará que isso se vá.

Quero entender o "porque" da lógica de ficarmos todos aqui vivendo tantas tormentas, esperando não sei mais o quê e pra quê.

Preciso desabafar-me com ele, cobrar um " por que " disso tudo.

Quero que Deus me diga com suas próprias palavras que não esqueceu-se de nós.

Quero saber se ele ainda ama toda essa gente ou vai esperar até que todos se revoltem contra ele pra só depois vim buscar o que sobrou, ou seja, quase nada.

Desculpe-me, mas vejo as pessoas muito nervosas e ansiosas por todos os cantos e isso está piorando cada vez mais.

Quero perguntar pra Deus " por que " ele deixa esse mundo cada vez piorar mais.

Será que teremos mesmo que nos destruirmos para que o mundo se acabe?

Por que?

By Adauto............ Só pensando!

E um pouco cansado de tanta maldade e indiferença no mundo.

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 04/04/2012
Reeditado em 04/04/2012
Código do texto: T3593328
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.