.....de SER MINEIRO , de ser filho das inesquecíveis e incomparáveis Minas Gerais .
      Não tenho como descrever como é bom ser mineiro . Tem aquele jeitinho só nosso, aquela maneira gostosa de ficar proseando , de diminuir as distâncias de um ponto ao outro sempre informando com simplicidade que tudo é logo alí .
      Tem o pão de queijo, o doce de leite ,  o café adoçado com rapadura, o café quentinho e coado  num coador de pano  enfim, lá tem tudo de bom .
      Ser mineiro não é um acidente é uma benção e confesso que quando tiver que voltar ao planeta e puder fazer a escolha, não tenham nenhuma dúvida que será em Minas Gerais pois lá , em qualquer canto , qualquer cantinho por menor que seja, é bem melhor do que qualquer outro lugar.
       Que me perdoem os que não concordam mas, ser mineiro é um trem bão dimáis da  conta ..... simples assim.....


                                 *********


pao-de-queijo.jpg



(.....imagens google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 04/04/2012
Reeditado em 03/06/2013
Código do texto: T3594531
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.