Laboratório de Experiências

O Mundo é um laboratório de experiências...

Se as soubermos apreciar devidamente e com respeito pelos demais que habitam esta dimensão planetária iremos receber a maior das recompensas.

Não é através de juízos de valor que iremos obter a consciência colectiva, mas sim através do admirar a singularidade da espécie humana na sua capacidade de expansão do Amor. (Não vos falo da ideia religiosa de amor, nem do amor carnal, mas falo sim do Amor que nasce com o ser, aquele que tudo engloba (Àgape)). Expandir o Amor que o ser traz à Terra. Nutrirmos esse Amor Interior e que este se torne tanto que transborde de nós.

Em tempos homens sábios afirmaram que o Homem podia voar e os não crentes duvidaram. Hoje homens sábios afirmam que o Homem pode concretizar seus sonhos e os não crentes continuam a duvidar.

Sonhar com o Amor e concretizar este Amor, a que chamo de Universal.

O Mundo é um laboratório de experiências e eu não vos trago verdades absolutas... Apenas uma hipótese.

Luena dos Reis
Enviado por Luena dos Reis em 05/04/2012
Reeditado em 24/12/2018
Código do texto: T3595275
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.