Senhor do Destino

Assisti um filme hj chamado "Senhor do Destino" e o que eu aprendi com isto?

- Aprendi que não somos senhores dos nossos próprios passos, há algo que nos impulsiona à um caminho, à uma direção (talvez seja a razão ou seja esta regida pela emoção ou até mesmo pelos fatores externos que nos abrange) Tudo que pensamos que realmente possuímos na realidade não temos sobre esta o controle absoluto. As vezes perdemos pessoas que amamos, mas na realidade não perdemos, mas devolvemos estas ao verdadeiro dono! Ou às vezes dizemos, perdemos algo que realmente gostamos ou que tais coisas se deteriorou com o tempo, apenas possuímos as coisas temporariamente, pois nada nesta terra é realmente nosso! Somente o seu nome e suas dividas! Nem o seu próprio corpo, verdadeiramente te pertence (1Cor 6,19). Quando pessoas se afastam se sua vida e estas não regressam, significa que o destino tratou de te dar uma oportunidade de você ter a percepção do caminho de modo diferente, pessoas de diferentes características aparecem todo dia em nossa vida e sempre deixam algo que aprendemos e outras vezes que ensinamos, as que vão embora, ficam na memória como uma experiência talvez agradável, ou não. As que ficam são aquelas que não de uma forma conseguimos prende-las à nós, mas aquelas que conquistamos e que cativamos e que surgiu através das experiência. Devemos lembrar que é Deus é o que opera em vós TANTO O QUERER como o EFETUAR, segundo a sua boa vontade. E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles QUE SÃO CHAMADOS segundo O SEU PROPOSITO.

Romanos 8:28

As que regressam são aquelas que tiveram acrescentadas algo essencial em suas vidas perfazendo uma enorme diferença, estas sim podemos dizer que cativamos e atraímos.

Por isto em todo tempo devemos Confiar no SENHOR as tuas obras, e teus PENSAMENTOS SERÃO ESTABELECIDOS.

Provérbios 16:3

Makeila Smith
Enviado por Makeila Smith em 09/04/2012
Código do texto: T3603697
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.