SONHOS,DEVANEIOS,LOUCURA OU APENAS POETA?...........

Meus pensamentos voam.Criam asas e saem em busca do desconhecido.Uma vontade imensa de apenas esquecer de tudo e de todos.Não ficar, não estar, apenas não ser, nada querer, apenas sonhar.Nos meus sonhos não existem maldades ou maldosos, não existem políticos, politiqueiros ou politicagem, não existem doenças pois os corações são puros.O lugar maravilhoso que me refugio chama-se poesia e ali crio, imagino o perfeito e de como seria o mundo a viver com amor uns aos outros, acreditar, não mentir e apenas existir em função do sentimento.Plantar em cada coração a semente da humildade, da caridade, do respeito mútuo, da responsabilidade e amor ao próximo.Então, ao acordar dos meus devaneios e sonhos perfeito vejo-me na vida real e me refugio novamente em minhas poesias pois ali sim sou feliz, levo felicidade, sou puro em um mundo sujo e maldoso.Me conforto pois sou poeta, amo e sou amado e meus escritos em versos dizem do meu mundo, da minha felicidade, do meu orgulho, do meu amor.

BCFerr
Enviado por BCFerr em 10/04/2012
Código do texto: T3604241
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.