Micro manual de conquista!

Para elas.
O homem ama perseguir a caça e conhecer o desconhecido, é caçador e  aventureiro pela própria natureza.
Fugindo deles (pode ser de mentirinha),você os atrai.Estão como moscas para o “indefeso” mel... Quer conquistar um homem?

Corra deles (mas não muito) e não atrás deles!
Caça fácil não os emociona, só abate esse tipo de caça para matar a fome!
Cuidado!Homem é bicho “livre e escorregadio”.
Nunca o terá totalmente em suas mãos.

Se o apertar muito, ele vaza entre seus dedos!
(daí amiga, já era.)!
 
Para eles.
Vai “firme”, corra atrás, mulher não gosta de homem  “pamonha”,ela quer alguém que seja o dono de seu castelo imaginário, e a defenda, do “bicho papão”!
Ela pode até te recusar e fazer “beicinho”, mas insista se valer a pena, caso contrário...
Não gosta de ser atacada com afobação   e nem com muita calma! (Compre uma bola de cristal)!

 Cuidado. “Mulher é bicho danado de esperto”!
Não se iluda que a tem totalmente.
Se a apertar muito ela vai se fingir de morta, pode não fugir, mas que vai “bailar” entre seus dedos, vai!
---------------------------------------------------------------------------------------------------- 
Fala a verdade, não é por nada não, mas não dá vontade de metralhar o cupido que  lança indiscriminadamente aquelas flechinhas envenenadas com o jogo da “ bobeira”?
O mais interessante é que a gente gosta desse jogo, ele vicia, fácil, fácil...
 
M.H.P.M.