Desabafo

Bom venho através deste para desabafar, as vezes precisamos disso. Contar para alguém nossas dificuldades e ganhar um abraço amigo, como no momento isso não me é possivel, resolvi declarar aqui meu sentimento.

Sinto uma tristeza enorme nesse exato momento, esses ultimos meses tem sido tensos para mim, reencontrei e sonhei com muitas pessoas do ''passado'' que me machucaram e ainda provocam feridas em meu coração até hoje. Sinto que sou incapaz de perdoa-lás e seguir em frente, confesso que meu maior desejo era poder esquecer disso tudo. Só que é impossivel, sou humana e não uma maquina que se programa para se ''desligar'' das pessoas ou ''apagar'' os sentimentos. Penso que se você não quer entrar na vida de alguém para lhe fazer o bem, então que nem entre. E não trato de amores, paixões mal resolvidas e sim de todo tipo, de todas as 'aréas' sentimentais. Na amizade porém, o tombo para mim sempre é mais forte, e vem sendo.

Espero sinceramente um dia poder perdoar, queria muito mesmo.

Mas enquanto eu desejar não ver essas pessoas e enquanto eu me arrepender de ter me ''envolvido'' com elas, creio que isso não será possivel.

Espero que elas também possam me perdoar por isso.

Desabafo feito, obrigado.