Um Grande Líder!

Um ser humano torna-se líder quando não mais está entre a multidão.

Quando chega ao topo do Heverest dos grandes sonhos e conquistas, onde a visão é ampla, mesmo percebendo-se acompanhado pela solidão. A companhia número um de todo líder.

Outra companheira que na certa nunca o deixará só é a alegria do vislumbre de ter feito algo excelente - sonhado e realizado algo grandioso, sua marca registrada na vida e no mundo -, pois, sem sonhadores o mundo jamais teria atingido o patamar de desenvolvimento que atingiu.

Enquanto um líder em potencial permanecer em meio a multidão, continuará sendo apenas mais um acotovelado entre milhares.

Lá permanecendo, a qualquer momento pode ser esmagado pela multidão quando esta muda de direção; por ser esta uma massa de manobras, enquanto comemora o NADA!

Ouse sonhar e realizar algo grandioso, para além de suas capacidades! Algo que torne o mundo melhor para as gerações posteriores!

E te colocarás na posição de líder - nem que seja do teu projeto particular -, não ser apenas mais um número de RG esmagado pela imensa maioria, a qual se move como ondas do mar!

nana caperuccita
Enviado por nana caperuccita em 13/04/2012
Reeditado em 14/11/2012
Código do texto: T3610685
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.