Sua falta - presença...

Sabe... ruim isso, tanto tempo sem te ter por perto,sem ver o seu sorriso quase bobo olhando pra mim.

Eu queria só sua presença, assim... singela, tranquila. algumas palavras que me dessem a certeza que essa minha espera surda e quase muda tem algum sentido.vale alguma coisa. vale? diga você.aliás,diga algo.

Não gosto mais tanto assim das suas reticências... sempre dúbias,sempre carregada de pretensões um tanto falhas.Quero o feijão com arroz, o preto no branco, as palavras firmes e seguras de quem sabe muito bem o que quer, o que não quer deixar passar.

Não queria ser um barquinho a deriva no seu mar escuro e revolto não. prefiro andar de olhos fechados no meio da Faria Lima... de repente,pareceu mais seguro.

Tantas incertezas,tantas coisas flutuando no ar... os seus olhos... pretos pretos(e lindos,não dá pra negar).As lembranças... delicadas balarinas, por vezes, intrépidas dançarinas de tango.Mas mesmo assim... lindas,intensas e (que droga!) tão necessária por esses dias.

Sei lá.... vc fez o(grande?) favor de despertar a minha viceral mania de expor meus sentimentos assim... por escrito. eternizando tudo aquilo que eu gosto de preservar.

Pois é, caro rapaz... será que estou gostando de vc? bem provável, bem aceitável...

Será que posso te deixar ficar mais que algumas horas,deixar você trazer suas coisas pra esse meu coração sempre sempre medroso?

Medos.medos.medos.medo de te ter,medo de te querer mais do que deveria(aliás posso?).

E o ar vai ficando cada vez mais rarefeito,nessa lacuna que você me deixou,medo imenso de morrer com a falta do teu ar.Veja bem... ainda sobraram alguns dos meus melhores sorrisos, e são pra você...

Só não demora muito não... para se posicionar, para perceber que sou a melhor coisa que te aconteceu nos últimos tempos. Porque até mesmo a pessoa mais gentil e plácida do mundo,até mesmo a pessoa mais serena,mais compreensiva e doce(como você gosta. de me classificar .. e eu adoro a propósito) tem seus dias amargos,ácidos... e de perfeita infelicidade e impaciência.

E eu juro... to tentando te adorar pra sempre, tentando te querer perto de mim todos os dias,tentando desejar beijar seus olhos que simplesmente amo,mas cansa honey... e como cansa.

anajulia
Enviado por anajulia em 28/01/2007
Código do texto: T361395