Algumas letras a mais, inutilidades a menos ...

Caiu tudo sobre mim: culpa, saudade, dúvida...

Só no fim, no fecho da noite, acabou assim, sem motivos.

Vontade de concertar o que não foi feito, de ter sido diferente o que agora não conta mais.

Por que não jogar o joco com as cartas que me foram oferecidas? Basta reconhecer que é um bom jogo com os pensamentos errados e... FULL HOUSE!

Enfim, espero que tenha a chance, e dessa vez não irei observa-la passando por mim, quase implorando por minha voz.

São formas cheias, vazias... algumas inúteis, mas é permitido livrar-se delas? Talvez sempre foi e por cegueira voluntária passou despercebido.

Incapacidade de moldar palavras, ou de usar todas elas na ordem em que apareceram.

Vontade de prolonga-las muito mais... fazer delas bonitas aos olhos, profundas em teu pensamento e confortáveis em minha caneta.

Permaneça livre, ou esteja livre quando a hora chegar, a escolha é sua. Talvez viver a seu modo seja a solução que veio a calhar em palavras desconhecidas.

-Então... prontos para viver?

-Que importa?

[...]

-Vivamos pessoas, vivamos!

Jean Michel
Enviado por Jean Michel em 19/04/2012
Código do texto: T3621680
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.