Abri meu coração...

Implorei pela sua compreensão, tentei lhe mostrar porque abri o meu coração e deixar bem claro que tu és a mulher que eu amo, fui dominado por um sentimento muito forte que me estimulou a declarar que gosto muito de você, não tive alternativa e quando percebi já tinha confessado esse amor que infelizmente é a razão da sua revolta, do seu desprezo... Você nem imagina como eu queria esquecer tudo isso, mais o que fazer se você esta presente na minha vida, nos meus pensamentos e eu não consigo te tirar do meu coração, te confesso que só mesmo a morte pode apagar esse amor que me domina e me escraviza a ponto de ignorar os nossos vínculos, eu sinto que você é tão importante pra mim quanto o ar que respiro, eu não consigo disfarçar a falta que você me faz... Despreze-me!... Mais não me condene!... Destrua-me!... Mais não me faça sentir culpado por te amar!... Tente me entender!... Deixe-me sonhar, ter esperanças e buscar uma possibilidade de te amar em silencio, guardar os meus desejos só para mim, pensar em você, transformar a sua imagem na realidade que eu não posso ter, mais que por momentos faz parte dos meus sonhos...

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 19/04/2012
Reeditado em 19/04/2012
Código do texto: T3622504
Classificação de conteúdo: seguro