Vontade insaciável de ter você.

Sinto um desejo tão exagerado e insaciável de ter você, não sei distinguir o que seja isso, Amor...? Paixão...? Simples atração?... Só sei que leva e eleva a minha mente, como uma leve folha sendo levada pelo vendaval que sopra em um horizonte sem fim.

Essa vasta elevação faz-me acreditar que estou dentro de um redemoinho de emoções, e eu sinto essas sensações fluorarem dentro do meu Eu. É uma mistura tão forte de desejos e sentimentos, de atração e amor, de paixão e desilusão...

Meu coração fortemente erguido tenta de várias maneiras combater essa invasão, mas o seu envoltório envolveu inteiramente o meu subconsciente, agora estou aqui perdidamente confusa com essas inexplicáveis e maravilhosas sensações.

Sei que tudo que estou sentindo é incerto e confuso de mais para a minha linha de raciocínio, mas deixar-me-ei levar por toda essa magia que circula todos os meus mais profundos sentimentos e os meus mais intensos desejos. Sou extremamente fraca para combater a sua profunda imensidão, então leve junto contigo todo o meu Eu, e juro que dar-te-ei todo o amor presente em meu coração.

Paulinha Gomes
Enviado por Paulinha Gomes em 21/04/2012
Código do texto: T3626218