Quando eu era criança...

Quando eu era criança tudo era tão fácil, sair pra brinca de ser “gente grande” sem precisar se preocupar.

Quando eu era criança as coisas eram mais belas, as historias mais interessantes, tudo parecia ser tão maior e os problemas não existiam.

Quando eu era criança bastava fechar os olhos para ser o que eu quisesse, de astronauta a super-heroi, um pulo me fazia voar, por que minha imaginação me dava asas.

Quando eu era criança era simples sonhar, era mais fácil acreditar na vida, era incrível conhecer...

Sinto falta de quando era criança de quando minha mãe segurava minha mão para atravessar a rua, quando ouvir as historias e estórias do meu avo era magico. Sinceramente não deveríamos perder a essência de quando somos crianças, deveríamos continuar com a mesma inocência e a mesma capacidade de doar carinho, acho que não deveríamos nunca deixar de ser crianças...

Por que tudo era bem melhor Quando eu era criança.

Alessandra Fersan
Enviado por Alessandra Fersan em 22/04/2012
Código do texto: T3626941
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.