O que mudou?

Eu já não choro como antes... Não lamento, e não sofro...

O que mudou? Não foi o fato de ter conquistado as coisas, não foi o fato de ter me tornado mais bela... E menos preconceituosa...

Algo lentamente mudou quando eu percebi algo obvio que outra hora também haverá acontecido... Alguém capaz de olhar em meio ao caos da minha vida paranóica... Embriagado em tantas nuvens e neblinas o meu ser...

Quando tudo estava disposto a desaparecer... Eu deveria oferecer meu amor a alguém não é? De uma forma ou de outra estava morrendo... Em apenas meses minha vida, toda ela, ganhou um significado.

Não porque esteja na hora de ver os rostos de uma forma melosa da vida... Ah deus sabe que isto não foi feito para mim!

Mas de uma forma ou de outra ser capaz de olhar a vida que estava sumindo em meio às barreiras que construí.

Eu não pedi braços erguidos... Mas ganhei alguém que escalaria toda aquela barreira por mim... E não é que antes não tivera... A questão não é ter...

Mas sim... O valor de quem sobe... Qualquer um poderia escalar... Mas qualquer um não seria o significante...

Algo com valor...

O valor que apenas eu noto... Algo que apenas eu observo... Apenas a mim faz falta.

Porque este é um valor meu... Que conquistei... Que sempre tive...

Não importa.

Um real valor a coisas que acreditei piamente não existir... Acreditei de olhos fechados... Punhos serrados... Coração martelado.

Aprendi a ter um real valor... A compreender a preocupação... A retribuir... Aprendi a viver novamente...

Dayana Luiza
Enviado por Dayana Luiza em 29/01/2007
Código do texto: T362704