Quatro para Um.

Faltam quatro dias para o primeiro mês sem você na minha vida. A pouco comemoramos seis messes de presença... E eu ainda te amo.

Você decidiu encerrar nossa relação assim, tão fácil. Mas não me disse como deveria superar tudo isso. Tua falta, o buraco que fez em minha rotina e nos meus planos não poder te encaixar. Como lidar com esse aperto tão grande por não ter suas conversas.

Tudo o que precisava nessa noite fria era teu abraço quente. Aquele que só você é capaz de me dar. Que me deixa segura, em paz. Tranquila só de saber quem é o dono de tais braços.

Você nunca me disse o que fazer quando perdesse o sono e não pudesse ligar para você, ou como lidar com as mensagens de "bom dia meu amor" que já não te pertencem. Como deveria levantar a cabeça e fingir que está tudo bem dessa forma? Se toda a minha vida colide na sua memória...

Eu tentei meu amor, lutei com todas as minhas forças, mas nada me faz esquecer dos teus beijos, ou deixar de desejar cada um deles. Nada me faz pensar que é perda de tempo não estar com você, pois é você o dono de minha felicidade. Nada, nem ninguém, consegue apagar esse frio vácuo que existe dentro de mim depois de tua partida. Nada, exceto você. Que tem toda essa capacidade de mudar tudo com apenas um OI.

Como eu deveria lidar com isso, meu bem? Com o desejo de ouvir tua voz? De ser novamente a fonte do teu sorriso... De ver outra vez o brilho do teu olhar... Como? Você nunca me ensinou nada disso.

-C-

Shriekes
Enviado por Shriekes em 23/04/2012
Código do texto: T3628131