QUASE...

Passam os dias, as manhãs nos mostram que tudo recomeçou, e mesmo itinerário neste relógio sincronizado, sem surpresas na agenda, o celular despertou com a mesma música, "preciso lembrar de mudá-la", pois ela já está me deprimindo, pois os dias ruins também acordei com ela, e a imagem deste som me vem como a de um tapete vermelho que me levará a depressão. preciso de um despertador personalizado e atualizado à minha vida. Que ele entenda que acordarei mal, e preciso de uma música para me dar um "up".

Já não me contento mais, com uma fatia do meu bolo predileto, preciso dele todo, pois a fome é maior que minha boca e estômago. Meu analista disse que tenho o direito a ser feliz, mas como ser uma coisa que não se sabe fazer ou sua forma. Por vezes me convenci que estava feliz e foi os momentos em que mais senti dor, acabei acreditando que a felicidade dói, então me retrai, não tenho mais coragem de querer ser feliz. Vou me contentar com o fato de eu ter chegado perto, cheguei a sentir o cheiro agradável dela, enxerguei as cores, mas infelizmente, hoje acredito que ela fosse apenas uma miragem, uma alucinação que tive enquanto me deixei levar pelos meus desejos.

Mas há uma compensação, aos que dizem que são infelizes eu posso dizer que sou um quase FELIZ.

RRSabioni
Enviado por RRSabioni em 23/04/2012
Código do texto: T3628947