Como será lá do "outro lado" ?

Fico sempre imaginando como deve ser o "outro lado". Será que lá tudo é amor, o tempo não existe, as pessoas se respeitam, reencontram a família, entes queridos...

Se for assim, eu quero ir pra lá! Agora!

Aqui está tudo tão feio, tão destruído, sem amor, sem felicidade...

As pessoas só pensam em si, só pensam em dinheiro, não existe mais a partilha, o pensar no outro, o amor ao próximo...

Políticos (maioria idosos) acumulam milhões em dinheiro às custas da vida em miséria de milhares de pessoas, e nem se lembram que eles vão morrer, e logo! E não terão tempo para gastar tanto dinheiro. Ou seja, nem eles nem os que realmente precisam irão usufruir. Mas a ganância doentia os cega, e os faz crer que viverão para sempre. Pobres de espírito!

Hoje em dia não temos mais perspectiva de futuro pois temos certeza que a tendência é piorar.

A vida está perdendo todo o sentido pra mim. Não cheguei nem nos 30 anos e já não vejo mais minha vida muito além. Todo esse ódio, maldade, egoísmo, falta de respeito e amor à vida estão destruindo os sonhos de tanta gente... sonhos simples como casar e ter filhos. Como posso pensar nisso sabendo que o mundo está cada dia pior? Chega a ser cruel e incoerente colocar uma criança no mundo, sabendo o que esse mundo tem a oferecer.

Um mundo que as pessoas matam por nada, nos dias de hoje não precisa mais de motivação, matam por nada, e pra piorar sabem que não serão punidos. Torce para o time rival, morre! Terminou com o namorado, morre! Tentou escapar de um assalto com medo de morrer, morre! Não tinha dinheiro suficiente ao ser assaltado, advinha? morre também!

Meu Deus onde vamos parar?

Que mundo é esse que recém-nascidos são jogados no lixo pela mulher que tem por dever diante de Deus ama-los e protegê-los? Um mundo em que crianças são estupradas, na maioria das vezes por alguém da família. Crianças espancadas pelos pais, crianças com suas vidas destruídas pela própria família.

Ah como eu queria ter nascido em outra época, quando a vida não era tão banal, quando as pessoas podiam realizar o sonho de ter um filho tendo a esperança de um futuro.

Eu não estou preparada para colocar no mundo a pessoa que eu vou amar mais do que tudo com medo de deixá-la ir à escola e um louco entrar atirando, com medo de ela ser sequestrada por um pedófilo desgraçado e ... num quero nem pensar no resto...

E se ele chegar a adolescência como vou deixá-lo sair de casa para ir à escola, para se divertir com os amigos sabendo que crianças andam armadas e matam sem se arrepender. Se hoje as coisas estão assim, imaginem daqui a 10, 20 anos... Você já parou pra pensar?

Éh, eu realmente não estou preparada para viver neste mundo. Eu tinha tanto medo de morrer, mas pensando bem, qualquer lugar deve ser melhor que aqui.

Natália Alessandra
Enviado por Natália Alessandra em 23/04/2012
Código do texto: T3629583
Classificação de conteúdo: seguro