MATUTANDO  SOBRE "FELICIDADE" ...

Graça da Praia das Flechas

Eu me encontrava lendo um texto de uma poeta aqui do Recanto, sobre Felicidade, e fiquei pensando....
Todos vivemos em função da procura da tal Felicidade !  Mas, não se iludam, porque a Felicidade é composta de pedacinhos, de momentos, ela jamais vem inteira...
Então, vamos tratar de pegar todos os pedacinhos que pudermos e aproveitarmos todos os minutos como se fossem os últimos de nossa Vida. 
São momentos únicos, que jamais se repetirão. 
Poderão vir outros melhores ou piores, mas, são únicos. Vamos "comer" a Felicidade", como se fosse um chocolate delicioso: intensamente, prazerosamente, curtindo cada minutinho, cada pedacinho. 
Dizem os cientistas, que o chocolate para muitos, substitui o Orgasmo. Bem, eu prefiro o Orgasmo em Felicidade, se possível junto com chocolate e aproveitá-la transformando-a em múltiplos orgasmos, nem que sejam orgasmos mentais, pois nunca saberemos quando virão os próximos  momentos ou se os teremos novamente ... 
" VIVER CADA MOMENTO DE FELICIDADE, COMO SE ÚLTIMO FOSSE, EM QUALQUER ÁREA DE MINHA VIDA E PRORROGÁ-LO O MÁXIMO POSSÍVEL ! ". É o meu Lema...
( Não é, meu  amor ?) rsrs...
Graça .....



Direitos Autorais Reservados ®
*** Campanha pelos Direitos Autorais
na Internet *** www.2be.com.br
NITERÓI - RJ