Triste desabafo

A minha carência esta sendo suprida com uma superficialidade que me realiza momentaneamente, depois do desejo saciado a impressão de realização é comumente confundida com a certeza de que somente isso eu encontrarei.

Aquele piegas, que devotava um amor de verdade, um amor desprovido de interesses, beleza e oportunismo esta deixando de existir.

Estou cansado de criar expectativas, cansado de sonhar com um bem querer, de amar e ser amado. Isso tem me feito buscar somente o que encontro, e nessas idas e vindas, confesso que a felicidade não esta ao meu alcance porque não luto mais por a sensação de prestar-me a patética busca por um alguém que parece não existir.

Até quando ainda vou ficar a espreita de tantas horas que me fazem ficar assim? Talvez nasci na época errada, no corpo errado, na família errada... Sinto-me às vezes sem um sentido verdadeiro. Essa autopiedade parece que me conforta, parece que faz deixar fluir quem eu sou em uma triste reflexão. Um nó na garganta sempre me faz prender as palavras certas e nisso perco a oportunidade de expressar o que sinto acumulando mais e mais emoções introspectivas.

Fernando L. Oliveira

Marcopolo
Enviado por Marcopolo em 24/04/2012
Código do texto: T3630402
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.