Acordem por favor... Acordem os Verdadeiros Cristãos....

O homem muitas vezes é visto como objeto de sua época. Mas o que dizer de alguem que vive ao menos três em uma só? E ver, que cada de se passa não se evolui e sim se regride?

É notavél como materialismo está cada vez mais possuindo a mente dos seres humanos, e que seus princípios de ética e moral estão sendo subistituídas por necessidades tão banais; desejos pessoais sempre colocados em primeiro lugar...

Ir à igreja está infelizmente cada vez mais uma atitude hipócrita, se tornou um desfile de moda, um lugar de negócios e de propaganda "grátis" para a pequena e dominadora elite da cidade. E você ouvir o padre ou pastor dizer que "temos que nos ajudar para alcançarmos a vida eterna."

Nesse pensamento, vem uma pergunta bastante peculiar; você ajuda o próximo só por que é visiualmente bom ou por que seu coração se sente feliz em ajudar...?

Impressionante também é vermos várias teorias ridículas que pessoas de capitais altos e grandes sucessos, são nada a menos que pactos "santânicos". Isso nada mas é que inveja de quem não tem capacidade e ferramentas para crescer na vida. Ao invés de ficar perdidos em teorias tolas, por que não ocupar essa "mente" com fórmulas de ajudar o mundo e seus habitantes.

E pra você que acha que estou sendo um pouco "ateu", posso lhe dizer que acredito mais em Deus, do que aquele que berra e repete o mesmo sermão todo domingo. E por ter tanta certeza de sua existência, digo que não há ser mais misericordioso que nosso Pai, por que venha a nós, se você estivesse no lugar dEle não teria já dado um fim nesse mundo?

Eu tenho certeza que Deus existe, mas, sua existência não provém de caixinhas de igrejas, muito menos de hipocrizia daquele que rouba e deve nos comércios da cidade mas todo domingo aparece com a cara limpa de servir a "igreja", posteriormente entregar ao altar o "santo dízimo".

É necessário a revisão de nossos conceitos, antes que coisas se tornem irreverssíveis. Eu odeio tá pagando de "senhor dos sermões", mas, é tanta besteira em televisão, rádio e internet; que parece que não tem lógica....

Falam mal dos políticos, mas, lembrem-se aquele que os deram os poderes e direitos, teêm o poder de lhe tomarem. Mas acontece que é mais fácil olhar para seu próprio umbigo e jogar a culpa em um "desgraçado de paletó", do que ajudar o visinho que mora ao lado há anos e fazer de conta que não vê suas dificuldades.

Acordem por favor... Acordem os Verdadeiros Cristãos....