Te EsPeRaNdO

Lagrimas, percorrem minha face nesse momento.

E a desilusão visita minha alma.

Eu acreditei no amor é o grito que soa de meu coração, por isso aceitei voltar, mesmo com inseguranças, mesmo com receio de outra vez me machucar, mais isso nada seria, ante o prazer de estar em seus braços, de ter você comigo.

Hoje o que restou ??? Raiva, desconfiança, medo, insegurança.

Sinto-me como um objeto, que está disponível se necessário, mais é guardado e esquecido quando não precisa-se mais.

Nós dois no quarto, um filme qualquer, você deitado, olhos fixos na tv, e eu aqui sentada no pé da cama, esperando que me notes, que me queiras, que me ames...

Ontem você saiu de novo com seus “amigos”... Ontem você se divertiu, sorriu, dançou, transou... Faz uma semana que não me procurou...

Outra em meu lugar colocou... E hoje me procura... diz que me ama... que precisa de mim Mais me mente sem pudor, sem vergonha Pra que mentir... a verdade sempre vem a tona E a dor é sempre maior...

E eu me sinto idiota, por me deixar levar, por me permitir arriscar...

Tudo porque acredito no amor Não entendo sua forma de amar...

Sem interesse, sem marras, sem compromisso

Enquanto meu coração grita de paixão, ou será obsessão???

Sei que você ri de mim, e pensa : “que idiota, porque não me deixa em paz, e segue a sua vida como se nada tivesse acontecido. Refaz a sua vida porque a minha eu já resolvi...” É verdade... e deveria ser fácil esse processo, como se apaixonar, jogar fora as ilusões, as coisas ruins, inseguranças, os valores, e compromissos e viver desvairadamente, como se fosse o ultimo dia...intensamente cada momento com quem gosta de mim e quer fazer dos minutos presentes e juntos os mais importantes... mais não, não é fácil... nada é fácil...

Você pode dizer que é drama... que sou exagerada, e que me ama, e que a vida é quem quis assim, ou que é sua forma de amar...

Você me amou??? Talvez você nunca tenha me amado... Dani-se...

O seu amor passou, acabou!!!Dani-se

Eu não sua prioridade!!! Não tenho importância pra você!!! Dani-se

EU AMEI VOCÊ, e ainda amo... sempre priorizei você, e ainda hoje você é a coisa mais importante pra mim, e eu confesso, entre o amor e eu, escolho amor, mais também quero ser amada... quero retribuição... quero ser desejada, admirada, que você (ou outro qualquer) dependa de mim ate pra respirar, que minha ausência seja dolorosa, e insuportável... mais ainda amo você... e mesmo que Você diga que me ama não sei como acreditar se ao surgir alguns problemas você quer me abandonar, foge, ou procura outra companhia que queira aventuras amorosas, que não te cobre nada. Então se isso é amor... o que é as coisas que eu aprendi sobre o amor...

O tempo está passando, e eu mais uma vez estou cansando de esperar que e procurar entender esse seu amor, e sua atenção, e que você realmente me dê valor e precise de mim... talvez um dia quando você tiver velhinho e não de mais conta de correr atrais das menininhas, bonitinhas, ou quando invalido (que Deus te livre) teus amigos te abandonarem, e ninguém mais te procurar e você olhar pra traz e vê que só uma pessoa te amou tão intensamente, tão desesperadamente... e a única coisa que pediu foi atenção... tempo... carinho... respeito... compromisso, e talvez eu ainda esteja lá... te esperando...

midynigth
Enviado por midynigth em 30/01/2007
Código do texto: T363396
Classificação de conteúdo: seguro