Minha confissão não teve perdão

Recomeçar... Como se tudo o que passou pudesse ser apagado... Como se todas aquelas lembranças ternas e doloridas não fossem verdadeiras... Como se elas nunca tivessem existido...

Um passado tão sombrio... Tão dolorido... Só porque não esta registrados... Não significa que não existam... Aqueles pecados... Aquelas sombras... Aquelas duvidas...

Recomeçar...

Dar um passo para frente sem temer o que ficou para trás... Aqueles registros de tempos que jamais serão superados... As vezes sinto como se em minhas costas estivem gravados todos meus pecados... Ali onde eu não vejo... Mas bem ali onde todos apontam...

Parece que todas minhas qualidades ficaram para trás... Em um tempo que não tem mais registro...

É como se tivesse nascido agora... Mas mesmo sem registro algum... Eu não me esqueço do que eu já fiz... Não deixou de ter acontecido porque ninguém viu... Eu vi... Eu senti... Será que não importa?

Será que não importa mesmo?

Eu sinto que importam sim... E mesmo que não percebam... Mesmo que não notem... Importam sim... Pois são os meus pecados... Minhas lembranças...

Elas sumiram como os flocos de neve na primavera... Estou sentindo como se jamais fossem voltar... Eu não queria ter perdido... Um pedaço das minhas próprias culpas... Eu não quero esquecer nada... Nem um segundo se quer...

Apreciar cada um dos motivos que me levarão ao inferno...

Cada um dos motivos que me aprisionarão... Pois se esse é o meu destino eu não posso me esquecer... Eu não quero me esquecer...

Dayana Luiza
Enviado por Dayana Luiza em 30/01/2007
Reeditado em 30/01/2007
Código do texto: T363658