Discussão entre a vontade e o sono

Mais um final de semana indo embora, boa hora para relaxar um pouco e esquecer que temos dor, preocupação e altos e baixos. Seria até não lógico falar que nada consta em minha caixinha de problemas. Sou humano, sou sonhador, pecador, sofredor, mas um tremendo lutador. Luto pelo que acredito, erro tentando acertar na esquina do ontem, do hoje e do amanhã, pois vou continuar a errar para, quem sabe um dia, acerte o objetivo ideal já que nunca ninguém sequer arranhará a perfeição. O sono está me tirando a inspiração, quase vencido luto para concluir este pedaço de ideia dedilhado diretamente no mural deste meio de comunicação. A ação de continuar me força a ser melhor a cada dia, cada pedaço de texto, cada ideia nova, cada dificuldade superada me faz crescer enquanto pessoa, enquanto profissional e ser humano. Nunca desista de um objetivo, perceba que o muro entre você e seu sonho é o tamanho de sua dedicação. Boa noite a todos que observarem esta rotina deliciosa que é escrever.

ZUKER
Enviado por ZUKER em 30/04/2012
Código do texto: T3641935
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.