Gosto de Cheínha Madura e Inteligente

Gosto da mulher madura, cheinha, inteligente e determinada.

A mulher inteligente começa por ter amor próprio.

Aprende a gostar de si mesma, ciente das imperfeições que o malvado tempo traz.

Procura melhorar e se cuidar da melhor maneira que puder, porém, não fica se cobrando, se martirizando, por estar acima do peso e não ter tudo em seus devidos lugares.

A vida já cobra demais, já pensou??? Cobrar de si própria ??? Ninguém merece.

Quando a mulher se ama, ela emana um charme e sensualidade que vem da alma.

Ela se faz cobiçar, ela se esmera em andar com estilo.

A mulher inteligente, ao invés de gastar dinheiro em móveis, utensílios domésticos, investe em si mesma.

Academia, ginástica, alimentação balanceada e o mais importante de tudo...Sair para passear, viajar sempre que possível, dançar e não desanimar.

Infelizmente, vejo um número exorbitante de mulheres de meia idade, divorciadas, separadas e perdidas em seu mundo de amor.Buscam desesperadamente outro relacionamento, mas estão tão temerosas de errar que, acabam errando.

Entristeço-me vendo a solidão encarregar-se de sugar até o ultimo grão de amor próprio.

Um erro que me deixa Possesso da Vida é ver que em 90% dos casos, o homem saí ileso, pomposo e bem cuidado e a mulher fica um farrapo humano.

Tenho vontade de sair gritando em megafones, que, terminou um relacionamento, que o homem foi embora, mas a vida NÃO, seu EU não foi embora, o amor que existe dentro de SI também não, portanto, no final das contas, somente o companheiro foi embora.

É justamente neste momento que começa a autopiedade, como se não existisse mais alegria para continuar, fica sem ânimo, sem forças para viver, porque a vida se tornou vazia.

A mulher quando casa, assume uma TONELADA de responsabilidades que vão desgastando com qualquer ser humano, mas, a grande IDIOTICE que elas cometem, é o fato de não se cuidar, não se dar valor e aí, é o inicio da decadência física, espiritual e psicológica.

BURRA...IDIOTA...IMBECIL da mulher que vive somente para o lar e esquece de viver para si própria...Ela precisa estar bem para deixar tudo bem...Ela precisa estar feliz consigo mesma, para conseguir transmitir alegria a todos...Ela precisa estar sempre se cuidando e bonita, para servir de exemplo aos próprios filhos e motivar o companheiro...Existe a necessidade constante de inovar, tanto na parte estudantil, quanto nas atualidades do cotidiano, para não ser alguém que só saiba falar de cozinha e roupa suja.

Fora isto, vem o pior dos piores, transformar o mundo virtual das salas de musicas e bate papos, como o ÚNICO meio de suprir as carências afetivas. Na solidão da noite, senta-se em frente ao monitor e vive um mundo sem cheiro, sem cor, sem calor e sem sabor. Um mundo recheado de falsidades, mentiras, dupla personalidade, sentindo uma falsa alegria. Que terrível desengano...Modo penoso e traiçoeiro, de estar em paz consigo mesma.

Exatamente por estes motivos é que eu gosto da mulher inteligente.

Ela não desanima nunca...Não deixa de sonhar, de lutar e acreditar em um futuro promissor.

A mulher tem que ser convicta da sua beleza interior e da sua força de caráter...Manter postura altiva e cativante, procurando salientar seus atributos físicos, de acordo com a beleza de sua idade, pois, agindo desta forma...O charme começa a se destacar, a alegria volta a emanar e a sensualidade a transparecer.

Sou um Homem maduro, desimpedido, de gosto refinado, com predileção por mulheres compatíveis com a minha idade...Tenho a certeza absoluta, de que, assim como Eu, existem muitos homens livres, que buscam se completar na íntegra, cientes de que a paz e a harmonia no convívio é o que traz a cumplicidade, o erotismo e a felicidade...CMRS.

Camaro CMRS
Enviado por Camaro CMRS em 01/05/2012
Código do texto: T3643237