Alguem respondera?

O que é o mundo? Como nos viemos para cá?E quem poderá responder e provar isso?.

Bem se formos ficar pensando ficaremos loucos tentando achar resposta. Será que fomos criados por Deus? Como diz a bíblia? Parece que sim, mas se ele tivesse nos criado, ele nos comandaria e teria pleno poder sobre nos, e não existiria coisas ruins: E como dizem sofremos por um castigo dele , mas naquele tempo não exitiamos como poderíamos ter errado? Se era pra castigar alguém teria que ter castigado Adão e Eva e não a todos, pois foi eles que pecaram.

E como Deus sábio como dizem iria criar uma arvore na qual sabia que iria perder o homem que criou?

E como Adão e Eva foram responsáveis pela população do mundo? Será que Adão teve filho com a própria filha? Ou Eva? Se só existiam os dois?

Essas são coisas que nunca vão nos responder!

E se dependesse da ciência? Teríamos nascido da explosão do Big Beng, mas quem, causou a explosão?

Como os animais surgiram, porque existiram dinossauros? Porque nascemos da união de dois corpos e de sexos diferentes, se foi a natureza que criou tudo poderíamos nascer da terra, ou sem ser necessário os dois sexos.

É incrível e medonho!

Quando nos morrermos para onde vamos? O que acontece? Será que no fim de tudo vai valer apena?

Se você faz tudo certo, não anda por maus caminhos, faz tudo como sujere a lei de Deus, será que no fim ele lembrara de você? E levara sua alma para o como diz a bíblia?

Como será o fim aqui na terra?Será que reencarnaremos em alguém, para viver novamente? Será que amaremos as mesmas pessoas? Ou seremos amigos dos nossos inimigos?

Tudo são coisas que se você colocar na cabeça você pira, e é por isso que temos sonhos, objetivos, desejos, crenças, religiões,DEUS,natureza; para que não tenhamos tempo pra pensar nisso, pois cada historia é um erro!...

E a cada erro uma nova pergunta, que provavelmente não terá resposta.

Dizem que o mundo vai acabar no apocalipse, com o julgamento final feito por Deus, mas como ele vai lembra de todos os pecados, foram bilhões incontáveis que passaram por aqui nesse mundo.

Já os cientistas dizem que o mundo acabara, aos poucos, primeiro a água, a natureza, dizem que viveremos num mundo comandado pelas maquinas e dependeremos dela para tudo.

Agora você para e pensa, vale a pena perder tempo com besteiras, e se matar pra ter uma vida de sucesso, se quando você menos espera tudo acaba!

Vale a pena fazer coisas ruins? Bem é difícil escolher um bom caminho, se não sabemos como vai ser o fim.

Como vai ser o nosso fim? E quem poderá responder a todas as perguntas?

Megui Ferraira
Enviado por Megui Ferraira em 31/01/2007
Reeditado em 31/01/2007
Código do texto: T364740