sonhos

Hoje sonhei com o futuro

A quem diga que o futuro é predestinado pelo presente que ontem foi o futuro.

Nesse sonho parecia estar numa altura da qual consegui ver todos os continentes do mundo.

Em muitas partes de meu sonho via continentes mortos pela fome, às crianças era a maioria entre os corpos.

Em outras vi pessoa estiradas pelas ruas mortas por causa das guerras que muitos paises enfrentam.

Em uma minoria dos paises vi que uma grade fartura de alimentos, que as pessoas andavam felizes pelas ruas, as crianças correndo pelos parques.

As partes que me fez mais pensar foram onde avia guerra e onde pessoas morriam de fome.

Muitas delas tentei ajuda mais não consegui, pois o mundo não deixava.

O rancor ou a duvida de muitas pessoas sobre tais coisas que acontecem do nosso lado fazia uma barreira não me deixado passar.

O que mais me deixou preocupado é que o mundo ainda tema em fechar os olhos não para sonhar mais sim para não ver senas que a cada dia passa a ser mais comum em nossos dias.

Acabei acordado é vi que aquele sonho não erra o futuro mais sim o pressente que ontem foi o futuro do mundo.

Faca sua parte, mesmo que pareça insignificante dentro do mundo. Mais será grande quando lembrada por outras pessoas.