O que é uma mosca em um monte de merda?

As moscas sobrevoam a cidade. Elas estão por toda a parte! Algumas usam barbas rarefeitas outras saias ou calças jeans surradas; usam sapatos dos mais variados tipos; distribuem sorrisos fétidos com seus dentes brancos. Querem me fazer acreditar que são cheirosas, mas se escondem atrás de colônias vagabundas. As moscas insistem na crença de que tudo está e é absolutamente normal; que os juros precisam de redução; que os dias precisam nascer... Que alguém precisa nos salvar! Ninguém pode questioná-las, pois são elas próprias donas de todas as verdades necessárias; entendem tudo o que precisa ser feito e acreditam no natural e no sobrenatural. Elas dizem, “o sol ainda está lá”. Uns menos outros mais, conquanto cada qual com a sua centelha.

Quão delicioso não é partilhar da hipocrisia!

Quantas frases precisam ser didaticamente reescritas para que consigam entender? A ignorância alheia bombardeia a alma dos incautos enquanto os super-gênios se escondem atrás dos muros das super-inteligências e observam de longe a torcida gritando “Gol!!!”. Eu sempre acreditei que uma hora a completa falta de esperança daria lugar a algum tipo de aceitação e comprometimento para com o cagar-e-andar, no entanto, a auto-destruição, é uma voz violentamente mais intensa que qualquer comiseração para com a própria paz de espírito. Se você escolhe correr e não aceitar você escolhe ser enterrado vivo. Hão de nos enterrar a cada nova parafernália, cada novo aparato; cada nova solução. Eu não sei também do que estou falando, estou falando sobre tudo, ora, diabo, tudo! Estou questionando a sua falta de voz. Estou incutindo ao seu padrão fundamentalista de pensamento-julgador uma nova forma de pensar e agir.

Faz dois mil anos que queremos a cabeça dos culpados pela sujeira ficcional sanguinolenta que nos propagaram e a cada nova geração aparece um novo ‘causador’ das desgraças alheias. Deu-se o tempo de pensar, agir e salvar-se com as próprias mãos. O único culpado de tudo é você! Dentro da sua cabeça existe um monte de merda que precisa ser descartada; as moscas estão por toda parte cagando cada vez mais no que você tem de mais especial. Eles, os putos ficcionistas, não vão limpar a sujeira fétida; eles estão pouco se fodendo para qualquer coisa que você pense. Sabe? Eles dizem, “o nosso comprometimento para com o cidadão é o caráter do nosso governo”, ou melhor, “o nosso comprometimento para com as putinhas novinhas e branquinhas é de total responsabilidade do cidadão, nosso governo está aqui para transar”. Saibam: por trás de todo esse lixo cheio de moscas que permeia este mundo, existe você, sendo separado, reciclado e usado novamente, novamente e novamente. Se uma lei é universal é por que você sabe que ela existe sem ninguém dizer nada ou provar nada, então cabe a você, única e exclusivamente, segui-la somente e aproveitar o que você considera de bom em sua existência neste planeta. Não urine no chão. Dê a descarga e feche a porta da hipocrisia.

JimMorrison
Enviado por JimMorrison em 05/05/2012
Reeditado em 05/05/2012
Código do texto: T3650965