Há certas situações...

Há certas situações em que temos certeza do que queremos, mas por algum motivo não podemos (ou não queremos) tomar uma atitude...

Sabe aquela mulher que é casada com um homem que só faz mal (bebe, ou a bate, ou simplesmente não é presente, não dá carinho, não a conhece, ou mais, é casada com um homem que tem certeza que não o ama) e que não larga? Você conhece alguém assim? Eu sempre pensei: Que absurdo, larga logo e vai viver sua vida, correr atrás da felicidade...

Mas falar é fácil. Só quem passa por uma situação parecida e não consegue mexer os pauzinhos é que sabe do que estou falando.

Também tem aqueles que trabalham num lugar que não traz satisfação nenhuma e faz 10, 20 anos que continua trabalhando lá...

E agora, estou passando por uma situação parecida... eu sei o que eu quero (ou melhor, o que não quero mais) e por alguns motivos não consigo tomar uma atitude... Tenho medo, medo da mudança, medo da solidão, medo do inseguro... Tantos medos... e Nós que passamos por uma situação assim na vida profissional ou pessoal no fundo, no fundo, esperamos uma saída milagrosa, uma ajuda Divina... ("Se alguém me ligasse me oferecendo um emprego eu saíria daqui", ou "Se aparecesse um homem lindo, maravilhoso e que tenha as qualidades que espero eu largaria"....)

Mas alguém conhece alguém que tenha recebido um milagre desses?

Eu não...

Deus VIVE! Tenho certeza! Mas há certas situações...

Há certas situações em que nós temos que tomar uma atitude por nós mesmos...

Thaís Falleiros
Enviado por Thaís Falleiros em 06/05/2012
Código do texto: T3652909
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.