Uma vida inerente ao amor é caracterizada por um  crescimento contínuo, onde as portas e as janelas da experiência estão sempre abertas à maravilha e à mágica oferecidas por ela.
Amar é arriscar viver inteiramente de forma irrefutável.
Acredito no amor incondicional. 
Meu amor teve circunstâncias peculiares e dubias por vezes, mas de forma personalizada a cada pessoa que amei, diferenciada é claro, umas mais outras menos, de forma mais intensa ou não, e de forma a demontrar um crescimento, sendo assim um viver a realização de um potencial pessoal.
Ninguém tem o poder de mandar no coração na maneira de imposição, impedindo assim o desenvolvimento, ou  percepções originais. Vivemos em um mundo pequeno. Não uma folha cai que não efectue uma miríade das coisas. Quando alcançamos para fora a alguém que amamos, temos um efeito que está feito - todos, tudo que vem no contacto com a pessoa que o deleitamos ou seja efectuamos um dado toque, uma feição, promove um  fluir para o melhor. 
Naturalmente, o inverso é verdadeiro, mas por vezes magoa nos... 
A essência do amor é sair pelas arestas, mas valorizando o interior. Quando damos a devida importância aos nossos sentimentos, nossas direitas, nossa felicidade, nossa segurança, etc., e começamos a concernir com os sentimentos, as direitas, a felicidade, e a segurança de outro, encontramos assim o poder verdadeiro do amor. 
Fazemos por ter o mundo como um lugar melhor com magia e mistérios cativantes d forma a promover sorrisos em demasia, ajudar, assegurar, proporccionar o melhor, e com isto as coisas simples que têm o efeito imensurável. Por isto nunca devemos subestimar  a força de um sorriso ou de um acto da bondade, ou melhor de qualquer acto de amor..
.